logo
A powerful architecture & Construction theme. Construct your website in the perfect Ratio.
Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula

Apartamento Hollwood Residence

Interpretar as ideias e vontades de um cliente é sempre um desafio. Um projeto de interiores, quando se destina á criação de um espaço habitável para um determinado cliente, deverá sempre corresponder às expetativas deste. Neste caso, o projeto foi realizado tendo em vista a sensibilidade de um jovem empresário que pretendia um ambiente minimal pontuado com objetos de excelência. O designmade in Italy” foi desde o primeiro momento uma exigência. As marcas de prestígio editadas e comercializadas pela Dimensão proporcionaram uma atmosfera especial e invulgar. Mas a iluminação também desempenha um papel fundamental e os candeeiros proporcionam o requinte e contemporaneidade tão característicos do designmade in Italy”.

Hoje vivemos na era da personalização e, mesmo os mais jovens são exigentes na definição do seu espaço. Para os quartos dos filhos, desenvolveram-se ambientes perfeitamente enquadrados nos perfis dos filhos e que personificam a identidade dos mesmos. Já no quarto do casal optou-se por um ambiente mais sofisticado, com espaço de leitura e contemplação.

O mobiliário escolhido foi um excelente veículo para criar um ambiente em que múltiplas conjugações de materiais e texturas, proporcionam um espaço funcional e ao mesmo tempo personalizado.

Localização:

Alvalade, Lisboa

Ano:

2012

Arquitetura:

Nuno Ladeiro

Categoria

Design Interiores

Tags:

Contemporâneo, Cultura